Caramuela e Fulano de Quê às segundas feiras do ladinho da Pedra do Sal!

Posted on 7 de dezembro de 2016

0



Olá amig@s! Vamos começar a semana bailando com o Fulano de Quê? do ladinho da Pedra do Sal!!

E nessa semana contaremos com a participação especialíssima de Caramuela no baile!!!

Podem espalhar pra todos que participam de nossa trajetória, assim como interessados, curiosos e incentivadores do forró brasileiro! Patrimônio da nossa gente!

Agradecemos muito a presença daqueles que vieram prestigiar e conhecer! O evento a cada semana tá mais bonito!

O baile tá lindo!!!

NESTA TEMPORADA, COM O INTUITO DE CONHECEREM O PROJETO, A CASA E A REGIÃO, A ENTRADA É LIVRE A TODOS ATÉ ÀS 22H30!

Convidamos todos a virem desfrutar e conhecer esse novo espaço, essa nova opção na região do centro, mais precisamente, do porto. O espaço Éden possui um ambiente agradável pra dançar, além de um som primoroso para curtir o bom cancioneiro.
Um espaço muito interessante, também, aos artistas e seus coletivos construírem e desenvolverem seus projetos!

Venha conferir! Quem foi se supreendeu!

Informações do evento ==================

Forró com Fulano de Que? toda segunda-feira no Espaço Éden!
Dj Tales Mulatu nos intervalos

Abertura da casa às 20h00
1o Set às 22h – Fulano de Quê?
2o Set às 0h – Caramuela

Até as 22h30 entrada livre a todos!

Após às 22h30 os preços:

Como idéias boas que propõem a transparência, a ética e a valorização dos músicos estão sendo apresentadas e postas em prática em outros espaços, faremos côro a sua reprodução. Cabe lembrar que a apresentação é apenas uma etapa de todo o processo musical. Também sugerimos uma tabela, pensem, reflitam e vejam o que cabe ao bolso de cada um, de uma forma justa:

$10 – com este valor destinamos ao pagamento do espaço, e o funcionamento infra-estrutural, e após atingir tal cota necessária, à banda.

$15 – Possibildade de atingir, rapidamente, à cota da infraestrutura de modo que a banda seja também ressarcida.

$20 – Cota de infraestrutura, e ressarcimento da banda de modo pareado e simultâneo.

>> Na bilheteria somente em dinheiro, no Bar aceita-se cartões!

Vamos com tudooo! Viva o Forró! Ôô saudade!!!!

_______

FULANO DE QUÊ?
Formado nas praças de Niterói e nos corredores da Universidade Federal Fluminense, o conjunto “Fulano de que?” traz, desde sua concepção, uma forte relação com a rua. A banda, hoje conhecida por participar, nos últimos 4 anos, do movimento de revigoração musical da praça Tiradentes, foi fundada em calorosas rodas de forró pé-de-serra na Praça Cantareira em 2008.

Hoje com mais maturidade musical e com uma formação de quinteto, o ”Fulano” apresenta em seu repertório uma mistura de músicas autorais e grandes clássicos do tradicional forró pé-de-serra, tendo como referência compositores e músicos como: Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Sivuca, Oswaldinho, Gordurinha, João do Vale, dentre muitos outros.

CARAMUELA
O grupo surge em 2010 no ambiente da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, no município de Seropédica-RJ. O nome da banda é uma referência à planta popularmente conhecida como cará-moela, muito utilizada como alimento no interior do Brasil pelos agricultores familiares.

Atualmente formado por jovens porém experientes instrumentistas e compositores da cena musical carioca, privilegia em suas apresentações a interpretação inovadora das obras dos grandes mestres da música brasileira, além de composições próprias. É pra rapaziada dançar até cansar, apreciando música brasileira de qualidade!

Anúncios
Posted in: Uncategorized